Entrar / Cadastrar Orçamentos Voltar

Quero ser Sócio

Plano Familiar

33 ,00 / Mensal
  • Adesão R$ 184,00
  • Titular
    + 4 dependentes (com grau de parentesco)
  • Reservas em hotéis
  • Descontos em parques
  • Descontos educacionais
  • Descontos múltiplos
Quero me Associar

Plano Empresarial

60 ,00 / Mensal
  • Adesão R$ 184,00
  • Titular

  • Reservas em hotéis
  • Descontos em parques
  • Descontos educacionais
  • Descontos múltiplos
Quero me Associar

Campos obrigatórios*

Não sei meu CEP.

Dados Profissionais

Não sei o CEP da empresa onde trabalho.

Dependentes

Forma de Pagamento

Dados para cartão de crédito

Visa

Mastercard

Elo

Hipercard

American Express

Diners Club

Verifique o código de segurança (CVV) no verso do cartão

Autorização de Crédito Eu autorizo

Dados para Débito Automático

Autorização de Débito Eu autorizo

Termos Contratuais

Contrato que fazem entre si, de um lado na condição de CONTRATADA, ABRATUR EMPREENDIMENTOS HOTELEIROS E TURISMO LTDA ME, CNPJ 08.666.631/0001-56, sediada a Rua Dos Buritis, 128 Cj.410 Bloco A – Jabaquara - São Paulo/SP, e de outro lado, o(a) titular, descrito no anverso deste, na condição de CONTRATANTE , nos seguintes termos:

CLÁUSULA PRIMEIRA: A CONTRATADA oferecera ao CONTRATANTE hospedagem ou passar o dia em sua rede credenciada tais como: hotéis, pousadas, chalés e camping dentro do Estado de São Paulo/SP. Descontos especiais em seus parceiros tais como: pacotes de viagens nacionais e internacionais, passagem aérea e marítima, cursos em universidades (somente para os cursos que oferecem descontos), parques e descontos múltiplos com grandes parceiros.

CLÁUSULA SEGUNDA: O(A) CONTRATANTE tem direito ate 4(quatro) dependentes: - Legais (o/a) conjugue, filho(a), Pais; - Especiais (companheiro(a),sogro(a), neto(a), irmã(o), sobrinho(a), cunhado (a)).

CLÁUSULA TERCEIRA: O(A) CONTRATANTE e seus dependentes poderão efetuar as reservas em nossa rede credenciada diretamente com nossa central de atendimento, com antecedência mínima de 30(trinta) dias para a alta temporada e feriados prolongados e 7(sete) dias para baixa temporada. A Abratur arcará com isenção e descontos nas redes credenciadas em reservas efetuadas na nossa central de atendimento, ou seja, todas as reservas estão vinculadas a disponibilidade do nosso sistema próprio, as reservas realizadas diretamente nas redes credenciadas não serão autorizadas a aplicar isenção ou descontos.

CLÁUSULA QUARTA: Os serviços prestados pela CONTRATADA poderão ser utilizados após o pagamento da primeira mensalidade pelo(a) CONTRATANTE, respeitando-se a cláusula terceira.

CLÁUSULA QUINTA: O(A) CONTRATANTE e seus dependentes poderão usufruir de todos os serviços mediante ao pagamento da taxa de adesão a das manutenções mensais a CONTRATADA ou a quem ela indicar, nas datas predeterminadas no anverso deste, na forma de débito em conta corrente, desconto em folha de pagamento ou débito em cartão de crédito (esse procedimento só se aplicara a transações efetuadas com cartões emitidos no Brasil) mesmo que o contratante tenha efetuado a mudança de Banco e de conta corrente. Especificamente sobre o valor da taxa de manutenção mensal; não excedera a 7% (sete por cento) do salário mínimo vigente, renovando-se automaticamente.

CLÁUSULA SEXTA: Caso o(a) CONTRATANTE não possua saldo suficiente para que a CONTRATADA efetue o débito de adesão e/ou manutenção, o valor poderá ser descontado juntamente com o valor do mês seguinte, acumulando-se em ate 3(três) meses de inadimplência.

CLÁUSULA SETIMA: O(A) CONTRATANTE obriga-se a cumprir o(s) prazo(s) de pagamento acordado(s),como também a respeitar e cumprir as normas instituídas pelos estabelecimentos próprios e/ou conveniados, respondendo por quaisquer dano moral ou material eventualmente causado, inclusive por seu(s) dependente(s) e/ou convidados. A CONTRATADA se da ao direito de não atender o(a) CONTRATANTE que venha a causar qualquer tipo de desconforto, desrespeitando a politica de trabalho do mesmo.

CLÁUSULA OITAVA: O(A) CONTRATANTE poderá rescindir o presente contrato, pessoalmente ou através dos correios (correspondência registrada), sem ônus, dentro do prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor(CDC), lei nº 8.078, de 11 de Setembro de 1990, ou seja, 7(sete) dias a contar da data de assinatura deste contrato ou a qualquer tempo, pagando-se a taxa de manutenção mensal do mês seguinte ao cancelamento (debito legal). Nos dois casos, a CONTRATANTE devera enviar uma carta a CONTRATADA especificando o motivo da rescisão juntamente com a 2º via do contrato e a carteirinha de identificação ou documento comprovando o extravio do(s) mesmo(s). Para reativação a numeração do presente contrato de adesão está vinculado com o numero do CPF do CONTRATANTE, portanto, não será permitida uma nova numeração de contrato com o mesmo CPF, em caso de reativação enviar email a CONTRATADA autorizando o mesmo. De outro lado a CONTRATADA poderá rescindir o presente contrato a qualquer tempo sem prévio aviso.

CLÁUSULA NONA: A CONTRATADA não se responsabiliza por promessa(s) ou compromisso(s) efetuados(s) por nossos representantes que estejam em desacordo com as cláusulas deste contrato. CLÁUSULA DÉCIMA: Para dirimir quaisquer dúvidas do presente contrato fica eleito o foro da Comarca de São Paulo, com renuncia expressa de qualquer outra, por mais privilegiada que seja. E por estarem assim justos a acertados, assinam o presente contrato em 2(duas) vias de igual teor, destinando-se a 1º via à CONTRATADA / 2º via ao CONTRATANTE

Crie sua conta com o Número do Contrato enviado para o seu e-mail. Criar Conta